RemapGroup

Empresa especializada em reprogramação eletrônica, com a missão de otimizar a performance original dos veículos alterando padrões de funcionamento dos motores, aumentando seu desempenho e rendimento dentro dos limites mecânicos.

Nossa equipe, não trabalha, não desenvolve, nem apoia projetos com conversões para etanol, E-85, instalação de kits Nitro(NO2) ou WMI(Water Metanol Injection).

  • Reprogramação
  • Tecnologia
  • RPM
  • Torque

Uma pessoa que necessita de mais potência do que um motorista comum, não importa onde esteja, na cidade, numa reta livre ou em sua estrada favorita, a RemapGroup pode facilmente ajudar a desbloquear essa potência escondida numa simples reprogramação do software de seu veículo, otimizando a performance e eficiência, oferecendo a oportunidade de extrair o verdadeiro potencial sem modificações extremas. Tornando possível sua reversão a qualquer momento sem que se perca a originalidade do veículo. É possível alcançar uma potência de 10 a 15% maior em veículos aspirados, 30 a 40% em veículos turbo-comprimidos movidos a gasolina ou flex, e nos motores turbo-diesel de 20 a 30%.

Durante a engenharia de reprogramação são utilizadas diversas tecnologias, as mais atuais e confiáveis do mercado, entre elas estão EVC eletronics, Dimsport, Flashtec e Piasini engineering.

Infelizmente nosso sucesso não é noticiado pelos concorrentes, esses quais utilizam de nomes similares tentando compensar a falta de "know-how" com uma filosofia duvidosa enganando os consumidores com dados errôneos. Escolha cuidadosamente sua empresa de reprogramação pois apenas poucas delas almejam qualidade e profissionalismo.

Nossos profissionais altamente qualificados, dispõem de laboratório de desenvolvimento "on-line", onde as reprogramações são desenvolvidas e "tropicalizadas" de acordo com as condições climáticas e qualidade de nosso combustível, usufruindo do melhor que tecnologia europeia pode oferecer. Atendimento personalizado, somente com hora marcada, para residentes fora do estado de São Paulo entrar em contato para instruções de envio.